Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site Semana do Cliente ⭐ Frete Grátis + Brindes + Desconto ⭐ Veja o regulamento completo no site

Antes de chegar em suas mãos, nossas joias passam por um controle de qualidade minucioso - além de contar com as melhores matérias primas. 

Mas como se trata de uma joia feita manualmente, pode sim vir ocorrer situações desagradáveis.
A baixo vamos listas o que a sua garantia cobre - se caso ocorrer em até 1 ano:

- Quebra de pedra.

- Perca de pedra.

- Garras de cravações soltas.

- Enpretejamento.

 

O que não cobre - a partir do 7 dia:


- Se caso o metal de sua joia entortar ou quebrar por enrrosco em objetos (como em roupas, tecidos, pequenos orificios e etc) ou até mesmo puxões.
99% das vezes é possível identificar através de foto se a peça foi dafinificada por enrroscar em algo (como tecidos, por exemplo).

- Perca de tarrachas de brincos.


Em todos os envios, o cliente recebe um manual de cuidados para que seja evitado esse tipo de situação.

Caso a sua joia venha necessitar de reparos e o seu caso se encontra dentro do o que "não cobre" - a manutenção da joia poderá ser feita por nós, sendo cobrado o serviço de acordo com o nível de reparo.

EXTRA:

  1. Se caso você utilizar sua garantia, ela é expirada e não renovada.
  2. Um possível segundo reparo será cobrado o valor do serviço.
  3. Se caso o cliente realizar manutenções em outras lojas, também perde a nossa garantia.


    Ainda em dúvidas? Entre em contato pelo nosso WhatsApp